RSS Feed

sábado, 7 de agosto de 2010

EU NO UNIVERSO...

Estava na casa da minha irmã e meu irmão olhava a minha mão e falava:Nossa a sua mão, tem planetas, Tina, vc é do universo..olha só...E derrepente eu me via, solta no universo, sentia frio, era escuro, passava voando por estrelas,orbes, sei lá, me sentia perdida, sem saber o que estava passando..
Derrepente fui resgatada por umas pessoas estranhas, eu fiquei quieta, andava procurando explicações para tudo aquilo, as pessoas eram caladas, cada um na sua, entrei num espaço tentando disfarçar que nao era daquele lugar, pq sabia que tinha pessoas que não eram muito agradáveis...Via umas pessoas dormindo, nas salas, e outros quietas....Umas pessoas apareceram e me levaram a força, eu fui obrigada a colocar um chipe no meu braço através de uma agulhada..não doeu, mas eu não queria...Sentia que aquelas pessoas nao eram felizes, que existia um certo controle emocional...Eu sabia que era especial, por isso que eles me queriam ali. então eu fingia que nada sabia, para escapar...

Acabei fugindo...Apareceu um senhor simpatico e conversou comigo...Eu perguntei o que eu estava fazendo ali, ele disse que eu tinha sido levada para esse orbe...E que eu tinha desaparecido da Terra, que era para eu esquecer a minha familia, tudo que vivi na Terra.Que aquele lugar era a minha nova vida..
Eu ficava perplexa, pq não sentia nenhuma sintonia com aquele lugar...Na sala onde estavamos [tinha uns 3 pessoas],tinha um aparelho de som que tocava uma musica, eu olhava e via as notas musicais saindo ao msm tempo..perguntava se eles viam, eles diziam que nao..então eu comecei a repetir:Eu sou muito poderosa, eu tenho muito poder, eu faço o que eu quero.E acordei!

0 comentários: