RSS Feed

sábado, 7 de agosto de 2010

SÍLFIDES


Amigos queria que vcs me ajudassem a entender esse meu sonho:
Bom estava numa terraço, era de noite e derrepente apareciam milhares de sílfides,elas voavam lindamente encantando todos,mas elas não falavam com as pessoas,só dançavam alegremente...Derrepente uma olha pra mim e veio voando direto para falar comigo.Interessante que falavamos com sincronicidade,eu falava junto com ela [não lembro oq],mas uma hora perguntamos juntas o nosso nome,eu falei o meu e ela falou o dela :era Gabriela!Acordei e fiquei dias pensando nesse sonho...

1 comentários:

Antonia disse...

Olá Ana,tudo bem?
Entre neste site,creio que vc vai gostar muito.
A verdadeira Espiritualidade com simplicidade,explicada pelo SAULO CALDERON

www.viagemastral.com

Um grande abrs.