RSS Feed

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOVO ATENTADO AO EUA

Trem+pegando+fogto.jpg


Sei que muitas coisas aconteceram antes , mas não lembro.Mas sei que aconteceram...
Eu só lembro do final do sonho.
Eu estava com umas pessoas num lugar alto, mas não era nenhuma estrutura física, parecia que olhávamos as coisas das nuvens, ou algo parecido...
E eles me mostravam um acidente terrível com um trem, explosões e muitas pessoas morrendo...
Então eu falava:Mas se vcs sabem que isso vai acontecer, pf. ajudem as pessoas...Olhe para essa familia, a mulher vai morrer e as crianças vão ficar sozinhas com o pai, e eu falava de tantas outras pessoas que iam morrer.Então eles falavam, não se preocupe, é uma carma coletivo, eles precisam passar por isso.Aquela mãe, vai ser substituida por uma mulher muito querida, que tratará as crianças como seus filhos.Não se preocupe, acalme seu coração.Tudo vai dar certo!
Então na hora do acidente fiquei um pouco tensa e nervosa, mas mantive quieta!
Era um acidente terrível, não sei definir muito bem , pq esqueci, mas pareceu um atentado.Parecia tbm que era nos EUA, pq via fogo num lugar bem parecido com a casa branca.Mas o atentado não foi nesse lugar, foi num choque com um trem, ou algo parecido.Mas tiveram mais outros, não sei se foi com avião, mas sei que apareceram varias explosões, muito fogo.Foi horrível.Derrepente me vi como seu eu tivesse dentro de um cúpula de vidro, em cima desses lugares para ver bem, eu então eu fiquei muito angustiada e falei!Não quero ficar aqui!Na mesma hora voltei para o lugar que estava...Via pessoas indo para o hospital, ambulancia etc.Tinha muito sofrimento.
Sei que sonhei mais coisa, tinha mais detalhes, mas não consigo verbalizar, parece q esqueci.
Acordei com o coração pulando, muito agitada, mas não tinha medo, tbm senti meu estomago revirando, fiquei arrotando toda hora , muito estranho...olhei no relogio e eram 2hs

1 comentários:

BERNARDOSOLUZ disse...

É TINA UMA BELA EXPERIÊNCIA..DOLOROSA QUEM SABE..
JÁ LEU ALGUNS DOS MEUS SONHOS?? ENTÃO VAI AI O ENDEREÇO DO MEU BLOG. SE QUISER COMPARTILHAR...

bernardosoluz.blogspot.com