RSS Feed

sábado, 7 de agosto de 2010

SELAMAT JÁ!

Estava numa cidade que parecia a Barra da Tijuca no RJ e derrepente via um monte de naves,então eu corria para vizualizá-las melhor foi quando avistei uns dizeres estranhos num ponto de ônibus...Não entendia nada ...Derrepente apareceu um homem bonito,muito alto,quase 2 mtros com uma voz doce e calma e eu logo tentei me comunicar com ele,mostrando o meu amor,falei:OMARSAT TA,e depois falei SELAMAT JA!!

FOI AÍ QUE ELE RIU PARA MIM E ME DISSE por telepatia,que SELAMAT JA era um comprimento universal...
Ele tenTou me ensinar umas palavras e disse seu nome,que ficou na minha cabeça o sonho todo...Era um nome estranho,parecia uma lingua estranho tipo russo,romeno,,,Ele se foi e eu comecei a tirar fotografias de tudo...Pensando que não poderia esquecer aquele nome qdo acordasse,dormi profundamente até 11horas da manhã,acordei muito tonta,estranha,com dor de cabeça e esquecida!!!Snifff,esqueci o nome do meu amigo estelar!!!!

1 comentários:

DVIANE disse...

é um cumprimento siriano ;-)